frase
nbb

Notícias


Winner Limeira realiza clínica para mais de 200 alunos em Limeira


Pivô Matheus Carpanetti destaca alegria das crianças

Com o apoio da CCR AutoBAn, Instituto CCR e Prefeitura Municipal de Limeira, os atletas e membros da comissão técnica da Winner Limeira Basquete realizaram na manhã desta quinta feira (28), uma clínica para mais de 200 alunos da EMEIEF Maria Thereza de Barros Camargo. Com o objetivo de mostrar fundamentos da modalidade e incentivar a prática esportiva, a atividade foi organizada para atender os quartos e quintos anos da escola, levando um resumo da experiência de alguns jogadores e brincadeiras de fundamentos com a bola laranja.

Para o pivô Matheus Carpanetti, nascido em Limeira, a experiência é única por trazer lembranças da infância, quando era um torcedor apaixonado pela equipe. “Para mim é muito importante e especial porque já passei por isso quando tinha a idade deles. Eu me lembro de uma vez que fui convidado para estar com o time na comemoração do título paulista e isso me motivou a ter uma vida esportiva ativa. Hoje, vejo cada olhar de alegria para nós jogadores e sinto a emoção dessas crianças. É muito gratificante saber que também somos exemplos a serem seguidos”. O pivô ainda teve o prazer de reencontrar uma professora do ensino infantil, que comemorou o seu sucesso no basquete.

 

 

 

A Winner Limeira Basquete tem o apoio de CCR AutoBAn, Instituto CCR, Prefeitura Municipal de Limeira, Roque Imóveis, Einstein Limeira, Unimed Limeira e Bio Ritmo Academia.

Patrocínios

JOGO ANTERIOR
20/06

77
53

Veja Também

  • patrocin
  • footer-2
  • footer-4
  • footer-3